Processo do trade marketing torna-se digital com o Agile Promoter


Em artigo publicado no dia 04 de Fevereiro afirmei que a solução para tornar o trade marketing digital é o uso da tecnologia associada ao processo. Na mesma oportunidade informei que atualmente existem plataformas que facilitam o processo de coleta de informações no campo e possibilitam o seu  monitoramento em tempo real.

Leia Mais

Trade Marketing: Promotores nativos digitais e processos analógicos?


A expressão nativos digitais cada dia se torna mais comum e já inspirou um artigo anterior, onde tive a oportunidade de comentar sobre um estudo publicado na época que considerava que fazem parte deste grupo, os jovens com idade entre 15 e 24 anos e que estejam relacionados com a internet há pelo menos cinco anos.

Leia Mais

Negócios pela internet: Empresa focada na geração de conteúdo


Se você está tentando entender a lógica do marketing digital e os seus efeitos nos negócios entre duas empresas, através da internet, o tão falado B2B, possivelmente já esteja informado de que a geração de conteúdo relevante é uma maneira eficiente para atrair e fidelizar potenciais clientes.

Leia Mais