Assessoria em marketing digital

Somos o elo de ligação entre a indústria tradicional e o ecossistema do marketing digital

Processo que garante resultados

1. Atrair

2. Converter

3. Relacionar

4. Vender

AINDA NÃO DECIDIU INVESTIR EM MARKETING DIGITAL?

Preparamos um material que demonstrará por que não adiar mais esta decisão

Já investe em Marketing Digital?

Peça um Diagnóstico Gratuito do Marketing Digital da sua empresa

Serviços oferecidos

Diagnóstico de potencial de produto/serviço

Identificação do potencial de resultados que a contratante pode obter com o marketing digital
Estimativa de tempo consumido: 5 horas

Diagnóstico de encontrabilidade

Diagnóstico de como a contratante é encontrada na internet através das palavras-chave mais relevantes no seu negócio
Estimativa de tempo consumido: 3 horas

Definição de Personas

Análise do cliente típico e diagnóstico de suas principais características, com o objetivo de obter melhores resultados na comunicação da empresa com seu público-alvo
Estimativa de tempo consumido: Caso a caso

Definição de Palavras-chave

Definição das palavras mais relevantes utilizadas por potenciais clientes para fazer pesquisas nos mecanismos de busca como o Google
Estimativa de tempo consumido: Entre 8 e 10 horas, dependendo do porte da empresa

Definição de pauta de conteúdo

Organizar como todo o conteúdo do cliente será distribuido
Estimativa de tempo consumido: 6 horas

Supervisão dos conteúdos produzidos

Análise, sugestão de melhorias e validação destes conteúdos
Estimativa de tempo consumido: 1 hora para cada conteúdo

Acompanhamento de palavras-chave

Análise da posição do site do cliente em relação a cada palavra-chave determinada no início do processo
Periodicidade: Quinzenas
Estimativa de tempo consumido: 3 horas (incluída a preparação de relatórios)

Criação de Landing Pages (página de conversão)

Produção de Landing Pages para geração de leads
Periodicidade: Sob demanda
Estimativa de tempo consumido: 3 horas cada página

Definição de estratégias de Call-to-action

Otimizar o site e as chamadas para que direcionem os visitantes para páginas e formulários que gerem conversão
Periodicidade: Sob demanda
Estimativa de tempo consumido: Caso a caso

Definição de estratégias de E-mail Marketing

Estratégia que serva para manter o relacionamento ativo com leads e clientes
Periodicidade: Sob demanda
Estimativa de tempo consumido: Caso a caso

Definição de estratégias de Nutrição de leads (automação de marketing)

Criação de fluxos de interações com a base de contatos que permitam acelerar o processo de compra dos leads de forma automatizada
Periodicidade: Sob demanda
Estimativa de tempo consumido: Caso a caso

Outros serviços que podem ser executados ou gerenciados por nós

Gestão de mídias sociais
Qualificação da base de Leads
Relatórios de resultados em mídias sociais
Relatório de acompanhamento de alcance
Relatório de Funil de vendas