Um pouco da história da Marketplus

A Marketplus nasceu no ano de 2001 como resultado dos nossos sonhos empreendedores, pois sempre nos interessou atuar de forma independente. Em um primeiro momento a ênfase do negócio foi assessorar indústrias brasileiras na sua internacionalização e em alguns destes casos, representá-las no exterior.

 

A partir do ano de 2008, com a mudança do modelo exportador do país, passamos a operar no mercado brasileiro, prestando serviços de consultorias estratégicas voltadas para o desenvolvimento de negócios B2B.

 

O ano de 2013 pode ser considerado o momento da grande virada na nossa forma de operar pois passamos a adotar estratégias de Inbound Marketing no negócio e interagir com empresas brasileiras de base tecnológica.

 

A conversão de empresa analógica para uma empresa digital foi absolutamente natural. Pouco tempo depois passamos a perceber as oportunidades de aprender e cooperar com estas jovens empresas.

 

De uma forma natural desenvolvemos parcerias comerciais com empresas que oferecem ferramentas inovadoras e totalmente alinhadas com o cenário atual. Atualmente muitos de nossos clientes são empresas tradicionais que resolveram enfrentar o processo de transição para o digital e nos identificam como facilitadores neste processo.

 

Hoje somos reconhecidos pela desenvoltura em atuar nestes dois mundos e pelo comprometimento com o sucesso de nossos parceiros comerciais e clientes.